quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal




Perafita,04 De Dezembro de 2008

Querido Pai Natal:

Resolvi escrever-te uma carta porque tenho muitas saudades tuas, e também o Natal está a chegar.

Estou-me a portar muito bem na escola e a ter boas notas, e a portar-me bem em casa.Espero que estejas bom de saúde! Bem queria fazer uns pedidos para o mundo, família e para mim! Primeiro para o mundo: gostava que os pobres tivessem dinheiro e casas, para a família: todos tivessem muita alegria e que passássemos o Natal em família! Finalmente para mim, não quero ser interesseira, pois é um pouco grande mas já chega: a wii! A Playstishon


Um comboio de beijos da tua amiga:
Joana Jorge Dias Duarte Mendes!

2 comentários:

Anónimo disse...

gosto das cartas para o pai natal .

Anónimo disse...

gosto dessas cartas são lindas