Vou contar...eu trabalhei 14 anos em Perafita (de Fevereiro de 1991 a Julho de 2005). Quando fui para essa terra simpática, ela ainda não era vila!A Escola era antiga e pssuia um grande edifício central. No recreio podíamos encontrar vários pavilhões onde decorriam aulas e actividades variadas.A Professora Olinda, a Prof. Madalena, a Prof. Céu, são desse tempo!...De certeza que elas vos podem contar a história da escola antes de 1998 (altura em que ficou com a configuração que tem actualmente). Embora goste da terra onde trabalho e das suas tradições, Perafita tinha algo que me faz saudade...o mar bem pertinho!...É uma terra bonita! Envio um grande beijinho para as professoras que mencionei e um abraço virtual para a professora Fátima, com quem acho que deveria gostar de trabalhar.Parabéns pelo vosso Blogue. BOA PÀSCOA!!!!!!
Olá Raquel! Só hoje vi o teu comentário. Fiquei a saber dia 17 deste mês que conhecias a escola e que tinhas estado cá a trabalhar. Estava a comentar com a Madalena sobre os teus comentários no blog e quando lhe disse o nome e a escola, ela disse-me que te conhecia muito bem e até me disse para te enviar um beijinho. Fiquei surpreendida, pois não sabia de nada. Realmente 14 anos é muito tempo!!!Deves ter muitas saudades!!
Viva Fátima...beijinhos retribuidos. As tuas alunas são fantásticas!...Na minha escola ainda não fazemos trabalhos tão elaborados mas, vamos publicando textos e imagens. Os alunos do 4º ano escrevem no computador. Quando nos quiseres visitar e deixar comentários e/ou sugestões, nós apreciamos! A Prof. Madalena também o pode fazer!!!! Abraço para todos.
Boa noite! Nao vos conheco ainda mas ouvi falar mt d professor olinda! Eu andei nesta escola a uns vinte e tal anos atras e agora a minha filha vai este ano letivo para o 1 ano .esta quarta -feira passada a minha menina esteve ai com o grupo dos cinco anos do jardim de infanci padrd angelo! Cumprimentos meus a todos voces!hoje em dia is professires tdm um trabalho mais dificil! Ass. Irina Freitas
5 comentários:
Vou contar...eu trabalhei 14 anos em Perafita (de Fevereiro de 1991 a Julho de 2005). Quando fui para essa terra simpática, ela ainda não era vila!A Escola era antiga e pssuia um grande edifício central. No recreio podíamos encontrar vários pavilhões onde decorriam aulas e actividades variadas.A Professora Olinda, a Prof. Madalena, a Prof. Céu, são desse tempo!...De certeza que elas vos podem contar a história da escola antes de 1998 (altura em que ficou com a configuração que tem actualmente).
Embora goste da terra onde trabalho e das suas tradições, Perafita tinha algo que me faz saudade...o mar bem pertinho!...É uma terra bonita!
Envio um grande beijinho para as professoras que mencionei e um abraço virtual para a professora Fátima, com quem acho que deveria gostar de trabalhar.Parabéns pelo vosso Blogue.
BOA PÀSCOA!!!!!!
Olá Raquel!
Só hoje vi o teu comentário. Fiquei a saber dia 17 deste mês que conhecias a escola e que tinhas estado cá a trabalhar. Estava a comentar com a Madalena sobre os teus comentários no blog e quando lhe disse o nome e a escola, ela disse-me que te conhecia muito bem e até me disse para te enviar um beijinho.
Fiquei surpreendida, pois não sabia de nada. Realmente 14 anos é muito tempo!!!Deves ter muitas saudades!!
Um grande beijinho
Fátima
Viva Fátima...beijinhos retribuidos.
As tuas alunas são fantásticas!...Na minha escola ainda não fazemos trabalhos tão elaborados mas, vamos publicando textos e imagens. Os alunos do 4º ano escrevem no computador. Quando nos quiseres visitar e deixar comentários e/ou sugestões, nós apreciamos!
A Prof. Madalena também o pode fazer!!!!
Abraço para todos.
Esqueci-me de assinar
Raquel Alves
Boa noite! Nao vos conheco ainda mas ouvi falar mt d professor olinda! Eu andei nesta escola a uns vinte e tal anos atras e agora a minha filha vai este ano letivo para o 1 ano .esta quarta -feira passada a minha menina esteve ai com o grupo dos cinco anos do jardim de infanci padrd angelo! Cumprimentos meus a todos voces!hoje em dia is professires tdm um trabalho mais dificil! Ass. Irina Freitas
Enviar um comentário