domingo, 16 de março de 2008

A nossa Vila - Centro de Perafita

5 comentários:

Raquel Alves disse...

Vou contar...eu trabalhei 14 anos em Perafita (de Fevereiro de 1991 a Julho de 2005). Quando fui para essa terra simpática, ela ainda não era vila!A Escola era antiga e pssuia um grande edifício central. No recreio podíamos encontrar vários pavilhões onde decorriam aulas e actividades variadas.A Professora Olinda, a Prof. Madalena, a Prof. Céu, são desse tempo!...De certeza que elas vos podem contar a história da escola antes de 1998 (altura em que ficou com a configuração que tem actualmente).
Embora goste da terra onde trabalho e das suas tradições, Perafita tinha algo que me faz saudade...o mar bem pertinho!...É uma terra bonita!
Envio um grande beijinho para as professoras que mencionei e um abraço virtual para a professora Fátima, com quem acho que deveria gostar de trabalhar.Parabéns pelo vosso Blogue.
BOA PÀSCOA!!!!!!

Turma 3ºB disse...

Olá Raquel!
Só hoje vi o teu comentário. Fiquei a saber dia 17 deste mês que conhecias a escola e que tinhas estado cá a trabalhar. Estava a comentar com a Madalena sobre os teus comentários no blog e quando lhe disse o nome e a escola, ela disse-me que te conhecia muito bem e até me disse para te enviar um beijinho.
Fiquei surpreendida, pois não sabia de nada. Realmente 14 anos é muito tempo!!!Deves ter muitas saudades!!

Um grande beijinho
Fátima

Anónimo disse...

Viva Fátima...beijinhos retribuidos.
As tuas alunas são fantásticas!...Na minha escola ainda não fazemos trabalhos tão elaborados mas, vamos publicando textos e imagens. Os alunos do 4º ano escrevem no computador. Quando nos quiseres visitar e deixar comentários e/ou sugestões, nós apreciamos!
A Prof. Madalena também o pode fazer!!!!
Abraço para todos.

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar
Raquel Alves

Anónimo disse...

Boa noite! Nao vos conheco ainda mas ouvi falar mt d professor olinda! Eu andei nesta escola a uns vinte e tal anos atras e agora a minha filha vai este ano letivo para o 1 ano .esta quarta -feira passada a minha menina esteve ai com o grupo dos cinco anos do jardim de infanci padrd angelo! Cumprimentos meus a todos voces!hoje em dia is professires tdm um trabalho mais dificil! Ass. Irina Freitas