quarta-feira, 15 de abril de 2009

Texto feito nas férias da Páscoa no computador Magalhães


O meu pai
O meu pai trabalha muito, ele é instrutor de condução. Quando estou de férias costumo ir com o meu pai para a escola de condução, aproveito para fazer os deveres da escola e também gosto de fazer de conta que eu sou uma instrutora. Faço de conta que ensino alunos a conduzir, mas o meu pai diz que eu grito muito e fico muito zangada com os meus alunos.
Por volta das 12 horas chega o meu pai para almoçarmos todos juntos, depois vou-me vestir enquanto o meu pai descansa um pouco, porque por volta das 14 horas, o meu pai e eu vamos de mota ou de carro para a escola de condução.
Eu gosto de ir com o meu pai para escola de condução, por vezes ele tira fichas da internet para eu fazer, mas quando às vezes não sei ou erro porque estou distraída ele fica zangado.
Quando ele vai dar aulas de condução, eu por vezes vou para uma senhora que tem uma papelaria, e também um cão com quem eu brinco pois ele é muito meigo.
Por volta das 20 horas vimos para casa para jantarmos um pouco depressa porque o meu pai ainda vai trabalhar. Depois quando ele chega a casa já estou a dormir.

Cátia Silva

Sem comentários: