segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ida à Câmara Municipal de Matosinhos

No dia 8 de Janeiro de 2009, nós os alunos da turma do 3ºB da professora Fátima e os alunos do 4º B do professor Francisco, acompanhados pelos professores de Música; Miguel e Rui, a professora Teresa Vasconcelos e a Dona Carminda, fomos da parte da manhã, cantar as Janeiras ao Senhor presidente da Câmara de Matosinhos.
Fomos todos de camioneta. Quando lá chegámos esperámos um bocado pelos nossos colegas das Ribeiras. Depois de eles terem vindo, nós cantámos as Janeiras e eles cantaram os Reis ao Senhor Guilherme Pinto.
No fim de termos todos cantado, comemos um bom lanche oferecido pela Câmara. Também nos deram 22 livros para a turma.
Regressámos à escola na mesma camioneta muitos felizes, pois gostámos muito de lá ter ido.

Trabalho de Grupo






Cantar as Janeiras

No dia 8 de Janeiro, nós turma do 3ºB da professora Fátima e a turma do 4ºB do professor Francisco, acompanhados pelos dois professores de música,Miguel e Rui, a Professora Teresa e a Dona Carminda (coordenadora da escola), fomos à Câmara Municipal de Matosinhos, de manhã, cantar as Janeiras
Saímos da escola de camioneta e quando chegámos, esperamos pelos colegas das Ribeiras. Quando chegaram cantámos as Janeiras e os nossos colegas cantaram os Reis. Depois de cantarmos todos, comemos um lanche oferecido pelo presidente Guilherme Pinto. Também nos ofereceu 22 livros para a turma.
Regressámos à escola no final da manhã. Foi um dia muito divertido. Gostamos muito deste dia!!!

Trabalho de Grupo: Joana Jorge,Inês Moreira,Cátia Vanessa e Renata

Sem comentários: